Se Liga com o LIGA

Fique ligado no mundo da tecnologia e se atualize sobre as últimas novidades e tendências.

Novidades

Jogos | Lançamento | Notícias

Among Us revela detalhes sobre o novo mapa do game.

Among Us revela detalhes sobre o novo mapa do game. Como já sabemos a desenvolvedora da Among Us, Innersloth, já havia recentemente mostrado um teaser no The Games Awards 2020 relacionada ao novo mapa do jogo, Airship. E no dia 09/02/2021 finalmente recebemos novas atualizações do que Airship irá nos proporcionar.

Matheus Bregantin

11/02/2021

Notícias

A plataforma de streaming da Apple, o Apple TV+, concorre com as

Notícias

Nós vemos sobre VR (Realidade Virtual) em muitos lugares mas às vezes

Notícias

O problema começa quando você já decidiu tudo, o projeto começou a

News Letter

Tesla faz investimento bilionário em bitcoins

Querendo ter mais flexibilidade e maximizar os retornos de caixa, a empresa mudou a política de investimentos em janeiro de 2021, investindo pesado em criptomoedas e causando um "alvoroço" no mercado.

Um pouco do nosso público no Instagram

Fizemos algumas enquetes polêmicas através dos stories e queremos trazer aqui pra vocês! Então, se tiver interessado só conferir o vídeo a seguir para ver melhor quais foram as perguntas e como o pessoal respondeu!

Windows File Recovery consegue recuperar seus arquivos perdidos

Windows File Recovery é um novo app oficial do Windows que tem como objetivo recuperar seus arquivos perdidos. Esta é uma solução encontrada pela Microsoft para amenizar as dores de cabeça daquelas pessoas que acabaram apagando os arquivos que não devia.

O que é o LIGA?

Para falar um pouquinho mais do LIGA, nada melhor que um vídeo explicando um pouquinho das nossas atividades, não é? Por isso que o JP ( João Peranovich), membro do LIGA, trouxe um para você ficar por dentro do que fazemos!

Inscreva-se no LIGA Labs

Uma newsletter para desenvolvedores e estudantes ficarem ligados nas técnicas, guias e lançamento das ultimas inovações do LIGA.

Outros conteúdos

5 dicas para ser um desenvolvedor de jogos

O profissional da área de jogos é quase um coringa! Assim como pode ser considerado um mix do entretenimento digital, podendo trabalhar em vários aspectos: Programação, animação, design de áudio, modelagem 3D etc.

AMD enfrenta problemas de conexão USB em placa mãe X570

"A AMD está ciente dos relatórios de que um pequeno número de usuários está enfrentando problemas".

Sony é processada por problemas com o controle do PS5

A ação exige que a Sony lance uma substituição gratuita para trocar os controles com defeito para todos os consumidores afetados, e também exige o pagamento de indenizações aos usuários para reembolsá-los pela compra de novos controles ou de quaisquer despesas para consertar o defeito.

Antes de partir

Quer conversar
com alguém do nosso time?

Fale com um responsável e descubra as melhores soluções para o seu negócio!